domingo, 3 de junho de 2012

Robo Ed Me Trollou.

Fala galera, aqui é o Yazuko.
E aqui vai um video que fiz a muito tempo com a idea de trollar o Robo Ed (Aqui vai o link para o site: http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php ), bom ai vai o video:


Ficou, mais famoso do que eu esperava, com cerca de 8400 views, ou seja, tem:
Alem de que tem 14 likes, e 4 dislikes
(todas as informações sobre likes, e dislikes são da data 3/o6/2012)

Então vejam que é bem engraçado E PROMETO ME VINGAR DO ED !!!!!!!! xD

Enfim é só, e um abraço!

(a poha do copyright tiro a musica do video malditos!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário