domingo, 3 de junho de 2012

Abertura dos Videos.

Fala pessoal aqui é o Yazuko,
To aqui num post rápido só pra mostrar um video que fiz com o adobe flash, nele eu mostro minhas aberturas para videos.
Curtam ae:
Enfim é isso, um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário