Fala galera, aqui é o Yazuko,
E vou estar pedindo algo para vcs, se vc gosta do nosso blog divulgue-o, pois estou com poucas views diárias, então vou contar com sua ajuda, mas então você me pergunta:
Yazuko como eu divulgo, e ajudo o blog a crescer
?
-Pode ser nos seguindo no Twitter
-Passando o Blog aos seus amigos(Não passe apenas o nome do site, pois ainda não está em 1º lugar do Google)
-Vendo o blog diariamente
-Comentando positivamente, ou criticando de forma construtiva
-dando rt nos posts, ou curtindo no facebook
""Fala galera, aqui é o Yazuko,"" pq vc sempre fala isso se SÓ vc faz postagem?
ResponderExcluirPorque:
Excluir-é uma saudação
-talvez mais 1 pessoa postará