Ajude o Blog


Fala galera, aqui é o Yazuko,
E vou estar pedindo algo para vcs, se vc gosta do nosso blog divulgue-o, pois estou com poucas views diárias, então vou contar com sua ajuda, mas então você me pergunta:
Yazuko como eu divulgo, e ajudo o blog a crescer ?
-Pode ser nos seguindo no Twitter
-Passando o Blog aos seus amigos(Não passe apenas o nome do site, pois ainda não está em 1º lugar do Google)
-Vendo o blog diariamente
-Comentando positivamente, ou criticando de forma construtiva
-dando rt nos posts, ou curtindo no facebook

2 comentários:

  1. ""Fala galera, aqui é o Yazuko,"" pq vc sempre fala isso se SÓ vc faz postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque:
      -é uma saudação
      -talvez mais 1 pessoa postará

      Excluir