segunda-feira, 4 de junho de 2012

Neblina [2].


Pode vir cabeça de piramide

2 comentários:

  1. Veio, que merda!
    Blog totalmente mal escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal trollzão, mas o blog ainda está começando, tem apenas 2 dias.

      Excluir