Páginas
Home
Informações Uteis :D
Ajude o Blog
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Desenho.
Fala pessoa aqui é o Yazuko,
E eu vou ta mostrando um desenho que fiz, é minha skin no minecraft, foi desenhado a mão e colorido com photoshop. Curtam ae :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário