segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desenho.

Fala pessoa aqui é o Yazuko,
E eu vou ta mostrando um desenho que fiz, é minha skin no minecraft, foi desenhado a mão e colorido com photoshop. Curtam ae :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário