Fala Pessoal,
Aqui é o Yazuko1, ou só Yazuko e vim aqui em meu primeiro post nesse blog explicar o que você verá aqui. Aqui você verá memes (ou tirinhas de memes tanto faz xD):
Trollface, ou como conhecido inicialmente Coolface (aposto que vc não sabia disso xD)
Awesomeface (sim, tudo tem face xD)
E por hora não poderei mostrar tirinhas, pois preciso de tirinhas de minha autoria.
Por fim a parte de games farei Reviews, as vezes postarei videos de analises ou gameplays feitos por mim, ou não caso não tenha sido feito por mim, eu deixarei isso bem claro para que não haja nenhum mal entendido.
E é isso foi meu primeiro post, e vou me esforçar para fazer pelo menos 2 ou 3 posts por dia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário