Fala pessoal aqui é o Yazuko,
E vou fazer este post para avisar que o colono recuperou todos os inscritos :D, mostramos a nossa força de divulgação, passando por cima desses bugs do YouBUG, enfim fiquem com o canal dele denovo, e também com um video que ele fez para divulgar isso:
Canal dele:
http://www.youtube.com/user/marciobandit?feature=watch
Video:
Infelizmente não consegui colocar o video diratelo no blog, porém o link está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=cCKOW-KfoP0&feature=g-all-u
Nenhum comentário:
Postar um comentário