Páginas
Home
Informações Uteis :D
Ajude o Blog
terça-feira, 5 de junho de 2012
Desenho [2].
Fala pessoal aqui é o Yazuko,
Fiz um desenho e queria postar, ainda falta colorir, mas logo vou posta-lo pronto, por enquanto está ai:
Um comentário:
Anônimo
5 de junho de 2012 às 14:43
A unha do dedão do pé dele está encravada hahaha.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A unha do dedão do pé dele está encravada hahaha.
ResponderExcluir